Termos de uso

1. O Salão Diecast 5 não se responsabiliza sob hipótese nenhuma, por ingressos/credenciais adquiridas fora dos canais de venda oficiais: site do Salão Diecast 5, bilheteria, pontos de venda e aplicativos.
2. A finalização da compra dos ingressos está sujeita à disponibilidade de lugares e número máximo de participantes, bem como à aprovação da administradora do cartão de crédito.
3. Verifique a classificação etária do evento antes da aquisição. O realizador do evento poderá exigir a apresentação de documento comprobatório no momento do acesso.
4. O cliente é o único responsável por averiguar os dados do pedido (evento, data do evento, cidade de realização, tipo de ingresso/credencial, preço, horários, classificação etária) antes da finalização da compra.
5. O evento poderá ser filmado e/ou fotografado pelo realizador, promotor, produtor, e/ou patrocinadores do evento para utilização em qualquer veículo de comunicação, e o portador do ingresso cede e autoriza a utilização gratuita de sua imagem e voz, sem que isso caracterize uso indevido de imagem.
6. Ao receber os ingressos/credenciais, guarde-os em segurança e não os exponha ao sol ou calor excessivo. No caso de extravio, não haverá emissão de um novo ingresso.
7. A solicitação de cancelamento poderá ser efetuada no prazo de 07 dias a partir da data de confirmação do pedido, conforme previsto no artigo 49 da Lei Federal 8078/90 – Código de Proteção e Defesa do Consumidor.
8. Os pedidos de compra estão condicionados à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que as informações solicitadas sejam utilizadas para confirmar a veracidade dos dados do comprador e aprovação do crédito.
9. Após a conclusão da compra, caso seja identificada qualquer inconsistência de dados junto a administradora do cartão de crédito utilizado para pagamento, o pedido poderá ser cancelado.
10. O consumidor toma ciência de que o realizador do evento é o único e exclusivo responsável pela realização, cancelamento e adiamento do evento, bem como pela eventual troca ou restituição do valor de face do ingresso/credencial.
11. O cliente é o único responsável em manter o cadastro atualizado (endereço físico, endereço de e-mail, telefones de contato, CPF e demais informações pertinentes), pois somente assim poderá receber confirmação do seu pedido, bem como demais informações importantes.
12. É imprescindível que o CPF cadastrado pertença ao usuário cadastrado. Pedidos com nome não correspondente ao mesmo CPF serão automaticamente cancelados.
13. Expositor / Vendedor: No ato do Check In ao evento o Expositor compromete-se em assinar fisicamente os termos de uso e condições gerais fornecido pela organização do evento.

Agradecemos a sua atenção e tenha um ótimo evento!